31/03/2014

-Fim de semana-

Olá a todos...
Como foram de fim de semana ?Por aqui diferente do normal foi bem agitado, geralmente passo o domingo todo no sofá (amo) e como esse foi diferente postei varias fotos no instagram (segue lá: @giselleKL) e resolvi partilhar por aqui também.
 No sábado fui na apresentação da colecção Primavera-Verão da FourSoul marca portuguesa super fashion tem pagina no face aqui: para quem quiser conhecer melhor, já está em varias lojas multi marcas em todo Portugal e tem cada coisa linda!!   
 Lá tinha esse GIN azul super diferente, que na verdade era gin normal só que o gelo é que era azul, muito boa ideia não faço ideia de como faz, mas achei genial, fora que o efeito na festa é máximo.
Esse foi um dos meus modelos favoritos.

 Domingo um tio do margarido fazia 60 anos é lá fomos nós, comilança master.
Difícil demais controlar e não comer,MAS faço assim escolho o que mais gosto e como um pouquinho de cada, sem exagerar, sem aquela loucura de querer comer tudooooooooooo!! 
Mais isso sou eu ,cada um com a sua ideia!
E hoje claro é pegar mais leve ainda e se jogar nos exercícios!
Amo meu sobrinhos e todo tempo passado com eles é pouco, o meu pequeno amor a única menina e tão mais tão engraçada.
Fofa e com uma personalidade muito forte!


Na volta para casa ainda passamos por Quintandona , nunca tinha passado por lá apesar de ter ouvido falar muito, achei super bonito pena que estava chovendo e nem saímos do carro.
Mas fiquei com muita vontade de voltar com tempo e conhecer melhor. 


Ainda vi a estreia do The Voice Portugal, e fiquei com pena do Mickael Carreira ele cantou, pediu e chorou e nada do povo querer ficar na equipa dele, que dó ehehhehehehhehehhehe!!
Mas no geral gostei muito dos participantes e já to achando que vou acompanhar o programa!!

E pronto acabou o que era doce !!

E vamos lá que a semana apenas começou e ainda tenho muito post para vocês!!
Contem um pouco do fim de semana de vocês, vou adorar saber!!

Beijinhos
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...