10/04/2012

1º ANIVERSÁRIO UNIQUE BY GI




Quando eu penso que o blog está fazendo um ano esse mês, não consigo deixar de pensar como passou rápido. Serio mesmo um ano é bastante tempo, foram 199 posts, assunto que não acaba mais, falamos de cabelo de roupa e do principal muita maquiagem, apesar se não ser um Blog em exclusivo de make up é a área onde me sinto mais a vontade,e adoro fazer tutorias.

Para mim passou rápido demais, quase num piscar de olhos, ainda me lembro dos meus medos e inseguranças, tantas duvidas antes de começar,que não se transformaram em certezas, e engraçado que o que mais me fascina é isso mesmo, tentar melhorar de dia para dia, melhores fotos, mais informação, sentir o interesse dos leitores.

Falando nisso é impensável não agradecer a todos que passam por aqui, amigos ou não, diariamente ou de vez em quanto, sem dúvida saber que vocês estão ai acompanhando curtindo e participando é o melhor de tudo.

Tenho que confessar que são muitos os que visitam o blog, muito mais do que eu algum dia imaginaria, mais isso só me faz ter mais empenho responsabilidade e compromisso com todos.

Então o meu muito obrigada a cada um de vocês e como é mês de “festa” , vamos comemorar juntos?? próximo post é um concurso e quero muito que vocês participem.




Beijinhos Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...