17/04/2012

Biquinis H&M



“Vem chegando o verão..
O calor no coração..
Essa magia colorida”


Na verdade não está um frio de doer, e estou nesse momento cheira de roupa e mesmo assim com frio, mas ele pode tardar mais chegará, e como eu já só penso nisso VERÃO VERÃO VERÃO, nada mas verão que biquínis certos.
Onde eu gosto mais de comprar esse item tão indispensável e assustador é na H&M.
Alguns Modelos:






Fator número 1,os custos com preços variados a partir dos 3.90€ aos 17€ em média.

Depois gosto muito que sejam vendidos separadamente, por exemplo não uso o mesmo tamanho em cima e em baixo (mulher me entendem) e não gosto das partes de baixo minúscula, então você compra o tamanho que quiser, fora que assim dá para fazer as combinações e não precisa andar de “conjuntinho”, eu curto em cima estampa e em baixo liso.



No site já tem alguns modelos disponíveis, já comprei um que não está nas imagens, mas fiquei de olho em alguns. E aviso por experiencia, não espere chegar o verão, os melhores modelos são os primeiros a desaparecer, depois tá tudo muito escolhido e sem tamanhos, já sofri por alguns que deixei passar.

E continuar no projeto #verão para tentar ficar mais” apresentável “de biquíni.

Gostaram de alguns? Qual o vosso tipo de eleição??

Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...