18/04/2012

SOFT TOUCH BLUSH 102 KIKO

Duas coisas me chamaram a atenção de cara nesse blush, foram a tal textura seda que consiste no pó ser muitooooo fininho e em contacto com a pele ficar mesmo aquele efeito sedoso, e a cor, por ser matte bastante pigmentado e ter um tom parecido com o meu corado natural, e eu adoro blush assim.
Achei que ele é um” primo” do blush Amour da Nars que eu já mostrei: AQUI




E confirma-se são parecido, mais tenho que admitir que prefiro esse da Kiko o da Nars é mais avermelhado e pigmentado e muito “chatinho” de passar, se forçar a mão já fica Picathu.

Esse é mais levinho e esfuma tão bem sem manchar será do efeito Antinódoas??

Pode aplicar de manhã e esquecer, que ele dura bonitinho o dia todo.

Tem sido o meu preferido para o dia-a-dia.


 
Aplico com o pincel chanfrado da Sigma F40, e algumas meninas perguntaram como eu aplico o blush, então é o básico de sorrir e aplicar nas maças do rosto, eu prefiro e acho que em mim fica mais legal assim meio de ladinho do que tão centrado no meio entenderam? E sempre bem esfumado. Querem um post só sobre aplicação de blush ou ficou esclarecido?

Comprei na Kiko 7.50€



Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...