16/04/2012

A Páscoa como foi!!


Esse post ficou agendado e com isso do concurso e aniversário do blog, passou vários dias, vou postar na mesma apesar de já ser assunto velho, fica o registo de como foi por aqui a pascoa.
Uma semana inteira de chuva deu tréguas no domingo e podemos curtir um solzinho no terraço, apesar de por aqui ainda ser muito vincado a pascoa católica, confesso que para mim o sentido todo é estar com a família e assim foi, com a família herdada do marido um domingo bem passado.




Para aproveitar ainda mais o sol, servi os petiscos lá fora, foi um misto de enchidos e queijo, tostas e outras coisinhas, olha ali presunto com melão, que eu odeio mas é bastante apreciado por aqui.
Aqui é muito mais tradicional as amêndoas da pascoa que os próprios ovos de chocolate, juntei varias qualidades e ajudou a decorar a mesa, outra tradicional aqui é o sortido de pascoa que são vários bolinhos em miniaturas, alem de claro o pão de lo e os doces da festa (amoooo).
Acabei que nem tirei fotos do resto da comida, mais foi o básico carne assadas + batatas, e o mais legal disso tudo é a pessoa que vós escreve estar super de dieta e ter resistido bravamente a quase todas as tentações.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de como foi a minha pascoa.
Beijinhos Bejinhos.
Ps: post sofrível para quem continua de dieta e salivando só de lembrar das delicias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...