25/04/2012

Acho que esse Rouge Coco da Chanel está a  perseguir-me, para onde eu olho vejo essa publicidade, é na rua, revistas, em toda parte lá está a imagem “tentação”.                                                                                       Dei uma pesquisada nas cores (Oi Google) e estou rendida pela cor Mademoiselle.

Olha que lindo que ele é: Imagens By Temptalia

 
Amo batom assim puxado pro nude não tem jeito, agora é ver se ao vivo o  "amor” permanece e lá vou, eu mais uma vez render a "madame" Chanel!!





                                      Vídeo com os vários Batons:


                                          Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...