28/04/2012

Sábado Surpresa


"Maxi-Colar,mais que um complemento"

Oi gente,
Primeiro eu gostaria de dizer que eu estou imensamente feliz por dar minha contribuição ao blog, segundo porque é o uniquebygi e terceiro que é sobre um assunto que eu aaamo!
Então chega de conversa fiada e vamos lá!


Essa moda dos máxi-colares surgiu há um bom tempo, e eu confesso q no início achava muita "piruagem" pra uma pessoa só.
O tempo foi passando, e veio aquela profusão de fotos de street style:





Mas eu me rendi totalmente quando começou a “pipocar” fotos da super Olivia Palermo!

Ela sabe bem como dar destaque absoluto ao acessório:



 
Quando saiu aquela coleção da Lanvin para a H&M fiquei doida atrás daquele colar. Minha vontade era pegar um vôo direto pra NYC, encarar onze horas de avião e ficar plantada na porta da loja pra ver se conseguia um pra chamar de meu!

Mas como “nada se cria, tudo se copia”, nos dias de hoje é super fácil encontrar colares absolutamente idênticos ao da H&M.

A blogueira Thássia Naves garantiu o vermelho:


Apesar de gostar muito dos coloridos, o meu armário acaba indo mais para o lado do preto, dourado e prata.
 
Esse comprei lá na aldo, ele é bem pesadinho, mas dá pra aguentar!







O mesmo colar, a mesma blusa, duas variações. Com o colarinho fechado fica mais sério!

Comprado na Forever21. Não me lembro direito quanto custou, mas foi algo em torno de dez dólares, e ele é bem mais bonito pessoalmente do que na foto.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima!











Fotos:
leeoliveira.com
blogdathassia.com.br
escolhasdeestilo.wordpress.com


carolinesmode.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...