26/03/2014

Anti-shine Foudation Stick Maybelline

As vezes mesmo sem querer as coisas acontecem, não tinha visto nenhuma resenha dessa base e mesmo assim ela me chamou atenção na prateleira do supermercado, usei há muito tempo atrás uma base em stick do O Boticário e gostei muito, pensei por que não testar essa da Maybelline e fiquei tão surpreendida.
Eu geralmente fotografo os produtos antes de usar, para ter a embalagem original e o produtos novo, nesse caso nem fiz isso abri logo e comecei a usar.
E o diferencial é ser uma base 2 em 1, uma parte é a base de textura leve e no centro um núcleo anti brilho, na pratica é uma base  leve e muito seca, de acabamento fosco.
Fica muito natural na pele e sem brilho algum.

Na minha opinião é uma base perfeita para usar no dia a dia e para quem não está muito habituada a usar base, é muito fácil de aplicar e não requer muito trabalho.

Eu aplico assim, faço alguns traços no rosto e esfumo com o pincel.
A cor foi uma surpresa escolhi sem testar na pele (no supermercado não tem tester) e deu perfeitamente nem consigo ver onde apliquei de tão igual, mas lembrando que estou muitoooooo mais branca que o meu normal o inverno não perdoa! 

                             
Não é o muito o meu estilo de base, gosto de uma cobertura muito maior, mais confesso naqueles dias em que estou com imensa preguiça de fazer uma pele mais elaborada uso essa e um bom correctivo, estou muito tentada a voltar a comprar no verão, já que ela é extremamente seca e o acabamento fosco me agrada mais nessa  alturas.

Indico muito se você quer uma base super natural, sem brilho e de fácil aplicação.

Comprei no Continente (Hipermercado)
12.99€

Pelo que vi, não vieram todas as cores para Portugal, uma pena.

Quem já testou essa base, me conta nos comentários o que achou, e quem não, ficou tentada a testar???

Beijinhos



5 comentários:

  1. Que legal, não sabia desse produto ainda, gostei bastante!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar mt bem :) e parece mt boa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Nossa, amei a resenha. Eu nunca usei as bases da maybelline, mas essa com certeza entrou para a minha whishlist.
    Tenho a pele bem oleosa e estou sempre em busca de produtos anti brilho e bases mais leves para o dia a dia.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o corrector da gama FIT ME e adorooo! Queria comprar a base, mas já reviews não muito boas sobre ela, principalmente para quem tem a pele oleosa ou mista (que é o meu caso). Acho que vou experimentar esta em stick, como gosto de acabamento mais leve deve ser perfeita :) Como é que ela é em relação à duração?
    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ela não tem uma duração muito longa, em mim e nesse frio umas 4 horas intactas depois já preciso retocar, vamos ver como será no calor!!
      Beijinhos

      Eliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...