10/04/2012

Blush Líquido Intense O Boticário

Eu amo amo blush, com certeza é aquele toque que dá a “graça” ao rosto, e como tal item imprescindível na make up, tenho alguns em creme mas a preferência era sempre para os em pó, e digo era porque esse blush liquida me surpreendeu bastante.
Esqueça as texturas normais de blush cremosos que tendem a ficar “melados”, esse líquido depois de seco não sai por nada nesse mundo e tem uma pigmentação incrível.
A melhor maneira para mim de aplicar foi: umas gotinhas numa superfície não aderente (uso um cd) e uma esponjinha de látex, depois e batidinhas nas bochechas, fica tão lindo tão natural.
Ao usar o aplicador directamente na pele, precisa ser muito “ninja” para espalhar porque seca rápido e é como já disse é muitoooo pigmentado então o risco de ficar manchado é grande.
Outra coisa bem legal é que como a cor dele é bem universal de “estou naturalmente corada” é ótimo para usar como base para blush em pó, explico depois de aplicado com a esponjinha uso qualquer blush por cima e ele “adere” na pele, pode confiar esqueça que tem que retocar blush.
Estou usando bastante e já entrou para os “queridinhos”.


Beijinhos

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...