17/05/2013

Gel Tint 03 Flashy Apricot

Comprei para testar sem testar sem pretensão alguma e estou viciada nele.
Eu não gosto muito do tom natural dos meus lábios, sempre que estou sem nada na boca pareço mais pálida.
                  Esse Gel Tint é PER-FEI-TO.
Com uma super pigmentação deixa os lábios vermelhinhos mais perfeitos que já vi em qualquer desses Tint de lábios.
A textura em gel ajuda na aplicação, mas em nada lembra Gloss porque que vai secando e desaparece só ficando os lábios tingidos.
Agora pausa para o sabor.....
Juro para vocês que a primeira reacção que tive foi: isso tem imensas calorias ehehehehhehehehhe
é tãoooooooo Bommmmm SUPER doce tem gostinho de geleia de morango.


Gostei tanto que uso todo dia, toda hora a qualquer momento.
E a cor nos lábios dura bastante mas quem resiste a tanta doçura.



Estou pensando em fazer stock.

Beijinhos Doces
Bom fim de semana!!


1 comentário:

  1. É bem pigmentado né?
    Vou ver se acho por aqui!

    Beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...