30/05/2013

Shimmering Iluminating Powder Peggy Sage

Comprei esse iluminador na Expo Cosmética (post Aqui: )
E foi o meu primeiro produto da marca, o que mais me chamou atenção nesse iluminador foi esse tom de pêssego diferente dos que eu já tinha.
Ele é ultra fino sem partículas visíveis o que deixa o brilho super natural.
Adorei o efeito na pele.

Não me lembro o preço ao certo mais não foi muito caro e a embalagem é enorme.
Adorei e tem sido o iluminador mais usado desde que comprei, dependendo do local e pincel controlo a intensidade.

Tenho gostado muito de usar iluminador não era muito meu costume mas sem duvida deixa um aspecto diferente no rosto. 

Beijinhos

2 comentários:

  1. uau é mesmo lindo* Adorei*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vishee, será que encontro essa marca aqui em Salvador?
    Vlto sempre vio. Bjs

    futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...