31/05/2013

-Make B. MIAMI SUNSET -Produtos

Quando falei  do evento O Boticário que fui a Lisboa (Veja o post completo Aqui: ) varias pessoas perguntaram sobre os produtos, lá nos podemos ver e testar tudo e ate agora é das minhas colecções preferidas.
Só não mostrei o que ganhamos lá, falha minha mas vocês sempre atentas me cobraram e fiz um video para mostrar o que ganhei, não é uma resenha já que abri tudo junto com vocês, é mais para mostrar os produtos e a minha primeira impressão.
   

Assistam o Video:


Produtos:
MAKE B. BLUSH 4EM1 BAY VIEW
MAKE B.LIP MARKER
MAKE B. MIAMI SUNSET VERNIZ
PINCEL KABUKI RETRATIL

Estou a testar tudo e vou contando aqui o que achei dos produtos ok?!

Beijinhos e bom fim de semana para todos!


1 comentário:

  1. Olá :) conheci agora o teu blog! Se quiseres espreitar o meu e se gostares podíamo-nos seguir uma à outra ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...