03/05/2013

PopyBox Viva a Luz e a Cor

Chegou a nova edição da PopyBox e eu como boa consumista não deixei passar, mais uma vez foi naquele esquema que eles avisam antes e o povo corre para comprar tudo com medo de acabar!!
A versão portuguesa não sei se por ainda estar no começo mais a meu ver apresenta algumas falhas,teoricamente seria mensal mas não foi o que aconteceu, existe alguma demora nas informações e na resposta ao consumidor.
Pelo que entendi diferente da primeira edição que foi generalista(igual para todas as encomendas)essa veio personalizada seguindo os critérios do nosso questionário que preenchemos quando nos cadastramos no site, ao meu ver isso seria uma mais valia termos box personalizadas.
Claro que é impossível agradar a todos e vai haver sempre alguém descontente, no geral gostei bastante da minha e dos meus produtos, o que me desagradou foi ver no facebook da PopyBox que a quantidade de produtos não era igual , uma coisa é ter produtos de acordo com nossos gostos outra bem diferente é algumas terem 7 outras 8 e ate algumas com 9 produtos, isso não me pareceu correto já que o preço é o mesmo para todos e mesmo com a justificativa de que alguns produtos são mais caros continuo não concordando com a diferença na quantidade.
Esses foram os produtos que vieram na minha PopyBox:

 Fiquei muito satisfeita com os vernizes adoro a Essie e essas cores são mesmo ao estilo que eu gosto!
Os outros produtos quero testar com calma.

Mesmo com os contras continuo gostando muito do conceito e acho que vale a pena, principalmente por conhecer produtos novos e poder testar .

Quem mais comprou a PopyBox??

O que calhou a cada uma?!?

Beijinhos
Beijinhos
  


8 comentários:

  1. oiee que inveja XD aqui no brasil nao tem assim tão recheadas

    www.thegurias.blogspot.com

    bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito da 1ª edição, mas esta já me agrada :D os vernizes da essie têm que quantidade?

    beijinho

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As que vi ate agora sao exactamente iguais! Vi foi uma possivel concorrente a Popy Box vai se chamar the secret bag e ja tem confirmadas marcas como a mememe, revlon, orly como parceiras... Parece me uma boa aposta e pelo mesmo preço! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso promete então adorei as marcas, vou investigar obrigada!!
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não comprei, mas acho que já vi por aí noutro blog uma com produtos diferentes. Gostei do verniz vermelho :) Parece bem giro :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei mas acho que é muito satisfatória! Traz muitos vernizes giros!
    Já te estou a seguir :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. Também quero... vou aderir, adorei os vernizes e os produtos :)
    Lipa ***

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...