24/05/2013

Inspirações Vestidos Asos

Evito de entrar na ASOS quando não quero gastar, por que gosto imenso da roupa de lá.
Encontro sempre o que procuro e no meu tamanho, o preço é que nem sempre agrada.
Procurando vestidos fui lá ver e PAHHH gostei de um monte:





Eu amo vestidos acho tão feminino e outra vantagem é uma peça só e nem precisar procurar aquela blusa que fica bem e tais.
Todos esses eu gostei o outra coisa bem difícil quando procuro vestidos é ter mangas, é que tenho trauma(serio) dos meus braços e não uso nada sem manga, e em vestidos é tão difícil de encontrar.

Duvida cruel qual escolher??

PS: Já comprei varias vezes lá e nunca tive problemas.

Beijinhos
E bom fim de semana!!!

1 comentário:

  1. Conhecendo o blog e já gostei!
    Seguindo e curtindo aqui...
    Parabéns ;)

    Bjsss

    http://www.singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...