06/05/2013

Sponge Make-up Essence

Fiquei muito curiosa quando vi esse lançamento da Essence,sou fã da BeautyBlender e pareceu ser muito semelhante, e de facto é  bastante similar no material e no tamanho,não saberia dizer qual é qual se não fosse a minha Blender está já velhota.
Geralmente as esponjam não são muito valorizadas em relação aos pincéis,na minha opinião cada um tem o seu papel, gosta do acabamento e de como as esponjas são praticas! 

O contra das esponjas é que são mais difíceis de lavar, sei que há um liquido especial mais eu não tenho , se alguém tiver uma dica que queira partilhar eu nunca consigo que elas voltem a ficar completamente nesse tom de rosa original, e também desgastam muito com o tempo.
Vou fazer um video completo de pele usando apenas a esponja com alguns truques para tirar o melhor partido da sua esponja!!! 
Boa???

Beijinhos

14 comentários:

  1. Eu costumo lavar a minha com sabão azul e branco! e resulta perfeitamente. Comprei a minha no Ebay e fiz review dela, podes ver aqui
    quizeres :)

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esponjas e tenho um pouco de receio em relação a bactérias.
    Mas farei o teste.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu amo aplicar a base com esponja, acho o resultado ótimo! Mas também não consigo limpar direito depois, parece que a base gruda! Já vi uma dica para limpar com vanish, mas não tentei. Já estou na terceira esponja por causa desse problema =(

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderEliminar
  4. Gi,encontras-te a esponja numa Well's? EU ando á procura dela também.Eu adoro usar tanto pincél,como esponja,depende do dia.=D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei aqui perto de casa, se vc quiser vejo se ainda tem e compro um para ti!!Na wells tb não vi...

      Eliminar
  5. Gracinha essa esponja né? Qual o preço dessa?
    www.viciosdebeleza.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu tanto uso esponja como pincel, mas as esponjas é preciso cuidados redobrados na limpeza por causa das bacterias! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não a consegui encontrar no Porto!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Na Wells tb não vi, achei em uma loja de produtos de cabeleireiro aqui perto do Porto.

      Eliminar
  9. Tenho que compraaar!!! Curiosamemte e ao contrário da maioria, eu amo aplicar base com esponja..e atenção que uso sempre coberturas medias a pesadas...1* aplico com o pincel, mas depois sempreee termino com a esponja...acho que com o pincel fica artificial, a esponja consegue fazer com que a base fique "invisivel" mesmo estando com uma ultra cobertura, uso todos dias, adorei saber dessa novidade porque passo a vida a comprar esponjas rsrs é triste mas a "sujidade" nao sai mesmo..

    Marina

    ResponderEliminar
  10. fiquei curiosa, quero ver esse video

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...