09/05/2013

NATIVA SPA O Boticário /Cabelos


Já tinha mostrado aqui que estava testando alguns produtos da gama Nativa Spa do O Boticário,continuo amando(muito)  e já vou na segunda embalagem aquela mascara facial que mostrei aqui: mas os produtos de cabelo quero sempre usar por mais tempo para depois dar uma opinião concreta sobre eles.

PRÉ SHAMPOO PURIFICANTE
Foi o primeiro produto do género que eu já testei e achei tão legal essa coisa de pré shampoo, ele tem micro esfoliantes que deixam o couro cabeludo ultra limpo,com uma sensação de frescura incrível.
A maioria de nós usa tantos produtos no cabelo que esquecemos as vezes do básico eu nunca tinha pensado em usar esfoliante na cabeça e achei genial, só não amei mais ainda porque tem cheiro de menta e eu não gosto nada.Preço 9.99€
MÁSCARA CAPILAR ULTRA HIDRATANTE
Meu cabelo é muito seco então nem uso condicionador e passo logo para máscara sempre, essa é super hidratante e cheira muito bem, é bem consistente e uma pequena quantidade já dá para o cabelo todo, como falei uso sempre que lavo o cabelo e no mínimo 1x na semana deixo ficar mais tempo com touca térmica, deixou meu cabelo ultra macio, solto e brilhante.Preço 12.99€
ÓLEO DE TRATAMENTO INTENSIVO  
Já não sei viver sem óleo para cabelos continuo com meu amor maior pelo Morrocanoil(que custa caro e não vende aqui) mas esse da O Boticário também tem o tal de Argam e funcionou muito bem no meu cabelo.Tem uma textura não tão liquida e fixa muito bem no cabelo, uso tanto molhado antes de secar (incrível como diminui o tempo de secagem) como nas pontas para finalizar.
O cheiro é bem suave e ele dura muito e o preço é muito amigo.
Preço 12.99€

Podem sem encontrados tanto nas lojas como no Site .
Incrível com a linha Nativa Spa é grande e tem ainda tanta coisa que quero testar!!

Beijinhos
Beijinhos

 
 

2 comentários:

  1. Interessante saber! Ainda não testei nada com o Monoi. :]

    Abraços.
    F.

    http://beautynroll.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ando curiosa com o pre champo! Mas ainda nao tive oportunidade de experimentar... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...