02/05/2013

Vida Saudável :Maratona de Spinning





Uma coisa que eu aprendi com o tempo sobre actividade física, é que não adianta fazer alguma coisa que você não gosta e que não te dá prazer, quando você escolhe alguma coisa que adoro tudo flui melhor, mas apesar disso tem certas coisas que demoram mais tempo para tomar o gosto e não é aquela paixão ao primeiro contacto.
Foi assim comigo no Spining, para vocês terem uma ideia a pouco tempo é que comecei andar de bicicleta normal então nem imaginava fazer e no começo não gostava muito, demorou muito para eu gostar mesmo dessa actividade.
Então para mim era uma desafio a superar , fui fazendo fazendo e tive a sorte de encontrar professores que me inspiravam e apesar de não AMAR agora gosto bastante e já faço com prazer.
Agora uma coisa que vou falar, gente não há nada melhora para as pernas vocês já repararam nas pernas dos ciclistas ou de quem anda muito de bicicleta, minhas pernas melhoraram muitoooooo em todos os sentidos,na força na definição e ate nas malditas celulite então claro que continuo firme no Spinng.
Tudo isso para servir de introdução para o video, que foi uma maratona de 4 horas que é uma espécie de preparação para uma maratona de 24 horas que vai acontecer em Agosto e eu estou mesmo querendo ir, claro que não vou fazer esses horas todas e nem fiz as 4 (Sou Fraquinha,ainda!!!).
Mais gostei muito de todo ambiente e do convívio e sem duvida fiquei com muita vontade de repetir.
Fiz um video mostrando um pouco de como foi e na minha opinião ficou bem legal.
Para quem gosta de Sppinng é muito bom poder fazer uma aula com tanta gente e só com os melhores professores.
  Para quem não curte muito a modalidade e não se identifica com o mundo Fitness,aconselho você assistir se não for mais para ver a minha cara de sofrimento fazendo a aula.

Espero que vocês gostem e me falem se querem continuar a ver vídeos assim diferentes!!

Beijinhos
Beijinhos

4 comentários:

  1. eu fiz spinning e gostei, desisti por causa do professor que era muito convencido e de professor n tinha muito. tenho pena d n encontrar um ginásio perto de casa para voltar a esta modalidade.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara nisso tenho muita sorte com os professores fantásticos, faz toda diferença mesmo!!
      Beijinhos e Obrigada por comentar!!

      Eliminar
  2. AHH GI, eu ando no Kangaroo!! Foste lá por causa do evento ou tb andas lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio?? que máximo... só fui mesmo no evento mas amei o Kangaroo!!
      beijinhos

      Eliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...